[Parceria] Vingança Mortal - Raquel Machado

Quando as parcerias começaram a surgir no blog, me perguntei se seria interessante fazê-las diretamente com autores. Minha preocupação era se eu não ia ficar melindrada, em relação aos meus achismos sobre a obra, com uma maior aproximação com eles. Pois não quero mentir sobre o que eu realmente achei da obra para não causar certo constrangimento com o autor(a).

Depois de refletir, cheguei à conclusão que não se diferencia tanto assim a pareceria com editoras da com autores. Vou manter a linha editorial do blog: respeito com o trabalho dos autores e editoras, mas sendo responsável pelas minhas opiniões. Pois, para mim, é fundamental manter a credibilidade do blog junto aos leitores. São as minhas palavras que estão por aí, na rede.

Dito isso, vou apresentar a primeira parceria-autores com Raquel Machado, autora do livro Vingança Mortal, já muito conhecida no mundo dos blogs literários.

Logo mais vocês vão conferir minha quase resenha do livro. Para já irmos tendo uma aproximação com a narrativa, deixo aqui as informações sobre Raquel e a sinopse do livro.

Sobre a Autora 
raquel_machado
Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões.

Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo.

A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”
Charles Chaplin


INFORMAÇÕES DA AUTORA

O LIVRO
vingança_mortal_02

Ficha Técnica
Edição: 1
Ano: 2014
Editora: Clube dos Autores / Amazon
ISBN: 1495987795
Páginas: 117
Formato: Impresso e Digital
Gênero: Suspense/Policial

Sinopse:
Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam? Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.

INFORMAÇÕES DO LIVRO
Skoob
Facebook
Primeiros Capítulos

Orelha do Livro
Book Trailer
Google+

(No post contem material enviado pela autora, para divulgação).

0 comentários:

Postar um comentário