Book Tour Lagoena: O Portal dos Desejos

O blog está participando do Book Tour do livro Lagoena: O Portal dos Desejos, da escrita Laísa Couto, publicado pela Editora Draco.

Estou muito feliz pela oportunidade ler e resenhar o livro. Não sei se já falei aqui, o gênero fantástico é um dos meus preferidos. Foi com os contos de fadas o meu primeiro contato com o mundo da literatura.

Eu tive muita sorte ao nascer em uma família em que havia contação de histórias. E foi assim, na modalidade oral, que eu me apaixonei pelos contos de fadas.

Convido a todas a lerem a sinopse.

Autora: Laísa Couto
Editora: Draco
ISBN: 978-85-8243-068-2
Gênero: Fantasia
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 272
Preço de capa: R$ 49,90 (papel) R$ 24,90 (e-book) Compra: Cultura | Saraiva | Travessa
Sinopse:
Pode um segredo protegê-la da maior aventura de sua vida?

Rheita é órfã de mãe e a única neta de um joalheiro falido. Por mais que seu avô tente, os esforços para isolar essa garota de 10 anos do mundo e esconder sua verdadeira identidade são inúteis.

Inteligente e esperta, a curiosidade da garota leva-a a uma descoberta no antigo quarto da mãe. Encontra a metade de um mapa mágico, mas qual seria a relação disso com o desaparecimento de seu pai?

Quando Kiel, o filho gago do sapateiro, faz revelações incríveis a Rheita, juntos partem para uma aventura repleta de segredos ainda maiores, rumo a um outro mundo, Lagoena, a Terra Secreta que corre grande risco de não mais existir.

A menina deverá salvar esse lugar mágico, protegendo o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado, enquanto segue o maior desejo de seu coração: encontrar o pai que nunca conheceu.


Lagoena: O Portal dos Desejoshttps://images-blogger-opensocial.googleusercontent.com/gadgets/proxy?url=http%3A%2F%2Fir-br.amazon-adsystem.com%2Fe%2Fir%3Ft%3Dosnosdarede-20%26l%3Das2%26o%3D33%26a%3DB00NH1OSC0&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F* é o romance de estreia de Laísa Couto, autora que resgata a magia dos contos de fada em uma história emocionante e envolvente. Quando a verdade da sua vida lhe foi negada, fugir para um mundo fantástico pode ser a única salvação.



Em breve trago a resenha para vocês. Acessem as mídias sociais para saber mais sobre a obra e a autora: Fan Page | Blog

0 comentários:

Postar um comentário