Parceira Madras Teen

madras_teen
Como eu disse em um post anterior, o mês de fevereiro foi muito feliz para mim, para o blog.

Amigos e leitores, hoje venho dizer que Os nós da rede agora é parceiro da Editora Madras Teen, novo selo da Editora Madras.

Estou muito feliz, pois acredito que nesse novo selo, eles continuarão fazendo um ótimo trabalho, trazendo livros que vão encantar o leitor.

O publico jovem da Madras, amantes do gênero fantástico, já tem duas ótimas opção. Espero logo mais poder resenhar os dois lançamentos que apresento abaixo.

madras_teen_03
Filhos de Lilith: o despertar
Elaine Velasco
Madras Teen
Sinopse: Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…


madras_teen_02

Os demônios de Deus: o acaso é uma armadilha do destino
Alexander Mackenzie
Madras Teen
Sinopse:
Alegando sofrer de crises de solidão, Deus irá finalmente falar após anos de silêncio. E ele não poderia ter escolhido melhor pessoa para isso: o Dr. R. Mazal. No consultório em British Columbia, Canadá, um labirinto de verdades é desmoronado. À medida que a terapia segue, a vida do psicólogo entra em completa derrocada, além de estar, sem saber, no centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. As revelações de Deus confirmam o darwinismo e rebatem as leituras completamente equivocadas sobre o livre-arbítrio. As confissões divinas não deixam de mergulhar nos mais intrincados mistérios judaicos, trazendo à luz o que foi escondido. No entanto, o enigmático Frederic Burrhus parece ter versões bem diferentes… Aquilo era apenas a ponta do iceberg ! Numa caçada frenética por respostas, o Dr. Mazal entra no centro de uma conspiração sobrenatural. Mesmo amada pelo marido, Petra o trai e esconde um segredo de todos sobre seu passado. A filha, Jane, parecia ser a maior armadilha para o império do anticristo, mas em contrapartida, era também a grande arma secreta de Deus. Para fazer o plano do Soberano prevalecer, a misteriosa família Cohen faz de tudo para que o Dr. Mazal e Jane fiquem nas mãos do inimigo. Nem sempre quem nos apunhala é de fato nosso inimigo. Deus também tem suas artimanhas? “Os demônios de Deus” é série de suspense mais controversa dos últimos anos!



Um pouco da história de Editora:
Madras Editora, com 19 anos de existência, sempre investiu em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade. 

No ano de 2015, ela aposta também em livros de ficção, com a criação de dois novos selos, sendo eles: MadrasTeen, especializado em Literatura Fantástica, voltada para o público jovem, e o MadrasHot, voltado para o público feminino, com livros de romance dos gêneros Chick-lit e erótico

Com toda sua experiência no mercado livreiro, a editora, que traz as melhores publicações, que fazem parte do mais primoroso e avançado trabalho em busca do saber, agora busca trazer também para o leitor, o melhor entretenimento.

Acompanhe a editora:

A palavra felicidade me define nesse momento. 

0 comentários:

Postar um comentário