Divulgação | Lançamento do Selo Métrica

A editora Tribo das Letras fará o Lançamento do Selo Métrica dia 09/05/15, livraria Martins FontesPaulista, juntamente com dois livros e seus autores.

No evento vai ter sorteios de brindes, kits personalizados, bate papo e, claro,  o mais importante, a sessão de autógrafos com os autores.

Se você mora em São Paulo, não deixe de ir. Confira abaixo os dois livros que serão lançados e a biografia dos autores.


Autora: Fê Friederick Jhones
Livro: Imã de traste
Editora: Métrica


Sinopse
Valerie é uma mulher que acredita no amor, o seu problema é que vive escolhendo o cara errado. Seus amigos lhe deram o apelido deÍmã de Traste, só que ela ainda não sabe. Quando seu último namorado, lhe dá um pé na bunda daqueles, Valerie vai precisar repensar suas escolhas. Uma história leve e divertida sobre uma mulher na busca pelo amor, com tropeços, biquínis e tubarões pelo caminho. Junte-se a ela nessa busca e descubra se você também é um ímã de trastes.

Sobre a autora:
Fê Friederick Jhones
Fê é uma apaixonada por histórias, por isso fez Psicologia, tem a capacidade infinita de acreditar no amor, por isso passou a escrever, em forma de poesias, contos ou romances. Participou de antologias, escreveu colunas em revistas eletrônicas, é blogueira e autora no Wattpad. Baiana, mora em Recife com seu marido e sua filha peluda, Belle.




AutorG. J. Stark
LivroKaty e o Caçador de Zumbis

Editora: Selo Métrica
Uma praga desconhecida e imprevisível assombra a sobrevivência da humanidade, transformando as pessoas em criaturas macabras sedentas por carne e sangue. A cantora pop Katy, durante uma turnê na América do Sul, acaba ficando presa no Brasil após os EUA declararem o fechamento de suas fronteiras para tentar conter a disseminação da praga. Enclausurada nos confins de um hotel macabro, Katy acaba sendo resgatada por Heitor, soldado das forças especiais do exército brasileiro, dando início a uma corrida pela sua sobrevivência e da própria humanidade.

Sobre o autor:

G. J. Stark é um autor brasileiro e teórico dos antigos astronautas. Apaixonado por fantasia e ficção-cientifica, divide seu tempo entre o trabalho e a escrita. Gamer de nascença, atua como XBOX Ambassador nas horas vagas. Suas principais influências são os escritores Manel Loureiro, Dmitry Glukhovsky, Erich von Däniken e Michael Crichton."

0 comentários:

Postar um comentário