Parceria | Distopia | Kate Willians

Hoje venho apresentar a vocês o livro Distopia, de Kate Willians. Fizemos parceria com a autora e estamos muito felizes em poder apreciar a obra. Logo mais teremos resenha aqui no blog.


Ficha Técnica:
Título: Distopia
Autora: Kate Willians 
Editora: Selo Literata
Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os governados e os governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que os dois mundos eclodam. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que eles não esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender o Regimento. A pergunta que fica é: você iria contra a sua família e sua origem, para viver um grande amor?

Quando eu vou participar de seleção de parceiros, seja com editoras ou com autores, sempre procuro analisar se o catálogo ou a obra se tem a ver no perfil do blog.

Por que estou falando isso? Porque quando vi a capa e o título do livro da Kate teve muita certeza de que precisava ter essa obra aqui no blog. Já falei inúmeras vezes o quanto o gênero distopia é um dos meus preferidos.

Devo chamar atenção dos leitores para a capa. É uma das mais incríveis que já vi de livros nacionais, dessa nova geração de desponta.

O livro Distopia será lançando em breve pelo selo Literata, Editora Arwen, nossa parceira.

Kate Willians é escritora. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas também. Espera fazer com que os jovens acreditem que sim, os livros são a melhor e maior ponte entre a fantasia e a realidade. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e o namorado.

Acompanhe o trabalho da Kate pelas redes sociais: Fanpage | Perfil pessoal | Blog

0 comentários:

Postar um comentário