Concurso | Seja você personagem do livro Distopia


Hoje eu venho divulgar uma promoção super bacana. Kate Willians autora do livro Distopia (resenha aqui), parceira do blog, lançou a promoção  'Seja você personagem'.

Abaixo tem todas as informações de como participar. 

No concurso, três sortudos irão ganhar uma sessão de fotos temática como os protagonistas de Distopia: Laura, Thiago e Ângelo. Além disso, terão a oportunidade de ir para a Bienal do Rio de Janeiro com tudo pago, para representar os três personagens. Os vencedores também levarão para casa livros Distopia autografados e brindes do mesmo. 


Regulamento: Os participantes precisam morar em São José dos Campos, qualquer outra cidade do Vale Paraíba ou ter disponibilidade (e será o responsável por custear isso) para vir para a cidade realizar a sessão de fotos. 

Os selecionados precisam ter disponibilidade para viajar durante a bienal: 03 a 13 de setembro.

Importante: a autora irá ajudar com o transporte apenas, para ida e volta a bienal. Isso inclui também as refeições do dia em que formos e o pagamento do hotel, caso passem mais que um dia no local.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível neste link e caso selecionados, preencher uma autorização de uso de imagens, para que futuramente não tenhamos problemas com direitos autorais. 

Não será necessário o envio de fotos, uma vez que, no formulário, é solicitado o link do Facebook ou Instagram do participante. O processo pós-seleção, será divulgado aqui e nos links dos nossos parceiros e da própria editora.

O concurso terá início no dia 16 de junho e o resultado será divulgado no dia que antecede o primeiro evento do lançamento oficial, ou seja, dia 14 de agosto vocês irão conhecer os rostos que irão representar Distopia por aí.

Os participantes serão julgados por uma comissão formada pelo Kate Willians; André C. S. Santos e Aline Cintra Carrasco, editores e representantes da editora ArwenBernardo Manfredi, responsável pelo projeto gráfico de Distopia; Carolina Piconi, vlogueira; Letícia Godoy Camila Pelegrini, também escritoras de livros distópicos.

Os quesitos são, na verdade, dicas. Não será impedido que pessoas que não estão dentro das descrições dos personagens, participem. Porém, serão avaliados conforme a visão que a autora tem dos personagens e que a comissão considerar mais adequada. Serão levadas em consideração a opinião de cada um dos representantes da comissão julgadora. 

Se você não encontrou todas as informações para sanar as suas dúvidas, entre em contado com a autora no email: kate.willians@live.com Ou visite o site: Kate Willians

0 comentários:

Postar um comentário