Resenha | Louca por você | A.C. Meyer | Universo dos Livros



Ficha Técnica
Título: Louca por você
Autor: A.C. Meyer
Páginas: 208 
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: 
Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum: um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Julie perdeu os seus pais ainda quando pequena. Não apenas os seus pais, mas toda a sua família. Ela passa a viver na casa dos pais da sua melhor amiga, Johanna. Apesar das dificuldades, ela cresceu cercada de amor e com irmãos de coração bem amoroso.

A moça agora com seus 28 anos, é garçonete do bar After Dark. O dono desse lugar badalado, é nada mais nada menos, que o seu amor de infância, Daniel. Ele é um gato e muito cogitado pelas mulheres. Toda noite ele sai com uma diferente. Isso porque ele não quer nada sério com ninguém.

Com o dinheiro que ela ganha do bar, conseguiu comprar uma casa, perto da casa do Danny. Ele a vê como sua irmãzinha e por isso a moça não namora com ninguém. O cara não deixa! Para o Daniel, ninguém vai ser bom o suficiente para Julie.

O maior sonho da Ju é ser cantora, ela tem uma linda voz. Uma vez ela viu a oportunidade de sua carreira subir quando Danny abriu o bar. A ideia foi dada, mas ele ficou furioso e pediu para que ela nunca mais tocasse nesse assunto. Desde então ela se conforma em ser apenas a garçonete.

George é casado, mas não com qualquer cara. Isso mesmo, ele é super comprometido, e é o melhor amigo gay da Ju. Sempre foi muito conselheiro, e pede para a garota desencanar e partir para outra. Daniel nunca vai vê-la mais do que uma irmã.

Ainda com esperanças, Julie não desiste do bonitão!

Algo inesperado acontece. Daniel precisava viajar com o intuito de expandir os seus negócios. Ele deixa um dos proprietários cuidando do bar, seu amigo Rafe. 

Todos os fins de semana uma banda toca e faz sucesso, mas justo nesse fim de semana, o vocalista dá um bolo em todos e diz que não poderá tocar. Desesperado, Rafe procura ajuda. Julie se aproveita da situação e pede para cantar.

Sabendo que o Danny não iria gostar nada, Rafe não vê outro jeito. A garota canta e faz sucesso. Do outro lado, Daniel acompanha tudo. Ele vê a loira que está cantando e fica em choque. Por que Danny ficou em choque? Será que ele sabe quem é a mulher que está cantando?

Louca por você é um livro incrível, apesar de ser clichê a estória nos prende do início ao fim. A Julie, apesar de ter os seus 28 anos, é uma menina ainda, que sonha com o príncipe vindo no cavalo branco. Daniel é um homem, tem sua vida estruturada, mas é um verdadeiro galinha. Apesar de ser sério, ele não quer compromisso com mulher nenhuma. E sua mãe vive cobrando casamento.

George e Johanna dão todo o apoio a Ju. O trio parada dura nos proporcionam momentos de boas risadas. Principalmente o George, nas suas tentativas de arrumar compromisso sério para Julie. Johanna por outro lado, concorda em tudo. Ela sabe que a sua melhor amiga ama o seu irmão, mas sabe que as chances para os dois ficarem juntos são mínimas.

A Andreia tece um enredo com uma linguagem simples e cativante. É impossível não amar e terminar o livro em menos de uma hora. A editora, por outro lado, capricha na diagramação dos livros. A capa é linda e o casal me faz lembrar.

Pouco a pouco somos puxados para o final da estória. Que termina com um gostinho de quero mais, e nos faz desejar a continuação. Recomendo o livro para os leitores que gostam de um bom romance clichê envolto de personagens que nos dão boas risadas.

0 comentários:

Postar um comentário