Mudança no visual do blog Os nós da rede

Crédito da Imagem
Olá, leitores!

Hoje amanhecemos com a nossa "casa" renovada. Como vocês podem ver, o blog mudou o layout. Mais do que isso, houve uma mudança de identidade, com a nova imagem do cabeçalho.  

Nossa ideia é que esse novo design responda as exigências técnicas e culturais. Ou seja, acreditamos que o novo design é mais funcional, eficiente, fácil e agradável de usar, que possibilita a sincronização harmônica dos modos linguísticos. Também acreditamos que a nova imagem do cabeçalho tem ralação com o perfil do blog.

O blog para mim sempre possibilitou a união perfeitas entre três paixões: a literatura, cultura pop e as mídias sociais. É tanto que eu optei pelo o nome Os nós da rede por achar que expressar a cibercultura, a sociedade inter-hiper-multi-conectada.

O nós da rede mantém um diálogo com a convergência midiática e as narrativas transmídias, considerando que na contemporaneidade os significados são múltiplos, interligados e, por isso, a construção do conhecimento se dá em redes, de forma não linear, em que não podemos construir significado de forma isolada. 

Pois é, nós amamos uma tecnologia "velha", o livro físico, mas compartilhamos tudo o que achamos sobre ele nas novas tecnologias. Isso é viver em uma sociedade moldada pelas misturas tecnológicas e expansão de linguagens tanto verbais, não verbais quanto de mídias (televisão, rádio, celular, internet, jogos etc), que influenciam cada vez mais as ações e comportamentos do humano.

A responsável por esse belo trabalho foi a Designer Emily, do Chave Criativa. O trabalho da Emily é primoroso, foi dado atenção para todos os detalhes. Eu não poderia estar mais satisfeita.  Se você está pensando em mudar o layout do seu blog, não tenho dúvidas, eu indico o Chave Criativa.  Você irá trabalhar um pessoa confiável e que vai te entregar um ótimo trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário