Parceria | Livro Escolhas | Cristina Valori | Editora Qualis

Olá, pessoal!

Cada dia que passa o número de parcerias só aumentam. E ficamos felizes pela confiança que os autores depositam no nosso blog. Hoje venho trazer mais uma super parceria com a autora Cristina Valori, a obra que será resenhada aqui no blog se chama Escolhas, publicado pela Editora Qualis, parceria do blog.

Vamos conhecer um pouco sobre a autora  e sua a obra?

Sobre a obra:

“Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino às vezes nos testa? Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta. Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão. Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo testada daquela forma? Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos. E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?”

Sobre a autora


Cristina Valori, nasceu e cresceu em São Paulo. Formada em Administração, estudante do curso de Letras, tem 38 anos, casada, mãe de dois filhos, Guilherme e Marina. Além da família, seu bem mais precioso, músicas, shows e principalmente livros fazem parte da sua rotina. Apaixonada pela leitura, acabou se encantando pela escrita. O resultado desse romance é o livro Escolhas, lançado pela Qualis Editora. Ganhadora do primeiro concurso literário realizado pela campanha "Eu Leio Brasil", com a crônica O que é o amor?


E então, galera, gostaram? Para saber mais sobre a autora e o livro, eu deixo aqui as redes sociais: Site | Facebook |Instagram

Aguardem! Em breve a resenha será postada aqui no blog.

0 comentários:

Postar um comentário