Lançamento || Um Novo Amor à Vista | Cláudio Quirino | Madras Hot

Olá, Leitores!

Hoje eu venho falar um pouco sobre o livro do autor Cláudio Quirino - Um novo amor à vista - primeiro romance do Cláudio no gênero chick-lit.

Um Novo Amor à Vista

Cláudio Quirino

Editora: Madras Hot
Número de Páginas: 168
Ano: 2015

Sinopse: Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem seus sonhos secretos e ainda está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: o seu pequeno salário não é suficiente para as suas grandes necessidades. Diariamente tentada pelas propagandas das grifes e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de inúmeras bolsas Gucci, burberrys, sapatos Prada, óculos Dolce & Gabbana e suas próprias extravagâncias. Para variar, o seu namorado de seis meses – Greg – acaba de sair de casa e abandoná-la. Disposta a controlar a sua solidão comprando (mesmo que, para isso, seu nome continue no vermelho), Darla vai, aos poucos, se envolvendo numa série de situações divertidas, otimistas e surpreendentes, capazes de arrancar risadas, à medida que seus pensamentos se decifram aos olhos do leitor. Um Novo Amor à Vista trata, em primeira mão, de cada um dos principais dilemas que afetam o universo feminino e trabalha a autoestima, com um tom cômico, sincero e espontâneo. Em seu primeiro romance chick-lit, Cláudio Quirino revela um mundo completamente familiar e entrega personagens marcantes, simpáticos e um primeiro livro planejado.

E aí, você gostou da premissa do livro?! Um novo amor à vista já está à venda no site da Editora Madras.

Sobre o autor:
Cláudio Quirino é escritor pernambucano, do gênero policial, funcionário público e estudante de Administração, na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). A carreira literária gira em torno dos projetos com que está habitualmente envolvido, como organizador de antologias e de seus romances.



Compre seu exemplar AQUIAdicione Um novo amor à vista em sua estante no Skoob 

Encontre mais informações nas mídias:  Facebook | Grupo no Facebook | Instagram


0 comentários:

Postar um comentário