Review || Série Scream || Netflix

Olá, leitores! Mais uma sexta, e mais uma série para a gente comentar. A review de hoje é da série da Netflix Scream. 

A série foi criada por Dan Dworkin e Jay Beattie, estreou no dia 30 de junho de 2015 na MTV; porém essa série vem sendo planejada desde junho de 2012. O primeiro trailer da série foi apresentado no MTV MOVIE AWARDS 2015 em Abril com a participação da atriz Bella Thorne.

Scream foi inspirada na sequencia do filme de mesmo nome. O gênero é Suspense/Terror e foi produzido no ano de 1996, escrito por Kevin Williamson e dirigifo por Wes Craven (faleceu em 30 de agosto de 2015), o diretor recebeu uma homenagem no último episódio da primeira temporada da série.
O elenco principal é formado por:

Willa Fitzgerald como Emma Duvall
Bex Taylor-Klaus como Audrey Jensen
John Karna como Noah Foster
Amadeus Serafini como Kieran Wilcox
Carlson Young como Brooke Maddox
Connor Weil como Will Belmont
Jason Wiles como Sheriff Clark Hudson
Tracy Middendorf como Margaret "Maggie" Duvall

Audrey e Noah na escola após primeiro assassinato
 Emma Duvall é a tipica adolescente do ensino médio. Boa aluna, namora o atleta, é amiga dos populares e tem aparentemente um bom relacionamento com a mãe. Depois de um  cyber-bullying resultar na morte de uma amiga, o passado da família de Emma volta a tona. Os decorrentes assassinatos aparentam ser inspirados em um serial killer da época em que Maggie Duvall (mãe de Emma) era adolescente. Todos os crimes são voltados para atingir Emma, a mesma recebe ligações anonimas do possível assassino, fazendo jogos de manipulações e até mesmo colocando a vida dos amigos e familiares dela em perigo.  

A série contém 10 episódios, e desde o primeiro há um suspense de quem é o assassino e a cada episódio um suspeito novo. Em vários são deixados dicas, o que facilitou para descobrir no final quem era o assassino de Lakewood. 
Piper e Emma
A única coisa negativa que tenho para falar a respeito da série, são algumas atuações. Alguns atores durante cenas de drama ou de muito suspense não transmitem  emoção, mas no geral a série é muito boa e vale a pena acompanhar.

Ja foi confirmada a segunda temporada com estreia prevista para o dia 20 de Abril de 2016

Referência: http://www.adorocinema.com/


0 comentários:

Postar um comentário