Parceria || Magali Polida | Bichomemulher | Editora Divas

Olá, leitores!
Hoje venho com uma ótima notícia, a primeira parceria do ano, e no estilo poético. A Magali é uma das melhores autoras que faz poesia do Brasil. Conheço ela há quase dois anos e sempre quando leio seus livros não deixo de amar, rir, chorar (a moça me leva ao delírio).

O primeiro livro de poesia que li da autora foi A menina do panapana. É muito lindo. Vocês precisam conhecer. E, no ano passado ela lançou o seu livro BichoMeMulher com toda delicadeza e fugacidade. Em breve teremos resenha do seu livro e uma entrevista com a autora, para que vocês conheçam um pouco mais sobre o trabalho dela.

Um pouco sobre a autora:

Escritora, Poetiza, Pedagoga, Poetriz, Artesã, Artista Plástica e seus interesses pessoais são públicos desde o seu nascimento em 1981 no estado de São Paulo. Mora a 22 anos em Pernambuco e se considera cidadã Pernambucana.






Sobre o livro:
O bicho é um movimento brusco, e esse movimento pode tender para águas tranquilas ou para o fogo, que se apagou, mas deixou as brasas, que ferem do mesmo jeito. O bicho é violento, é irracional. Conflita-se com o amor, que é sereno. Esse movimento, eu busco.
O amor não é luto, não é luta, é vencedor. Somos nós, homens e mulheres, os bichomemulheres que precisamos lutar para acreditar que ele existe e que podemos vivê-lo em sua plenitude.


 Em breve teremos a resenha do livro aqui no blog, e para conhecer ainda mais sobre a Magali e seu trabalho, acesse aqui as redes sociais da autora: Skoob  e Página do FB: Fanpage

0 comentários:

Postar um comentário