Lançamentos || Editora Butterfly | Nova parceria

Como blogueira literária, fico muito feliz em fazer parceria com as editoras, pois significa que a Equipe do Os nós da rede anda fazendo um trabalho legal. Também significa que as editoras estão cada vez mais conscientes de que os blogs literários são sim influenciadores na web. 

Pois é, hoje estou aqui para falar da nossa parceria com a Editora BUTTERFLY . Quero convidá-los para conhecer um pouco sobre a história da Editora e ficar por dentro dos lançamentos. 

A Butterfly tem uma coleção que há tempos que eu quero ler, a Sevenwaters - livro 1- Filha da Floresta; livro 2 - Filho dos Sombras; livro 3 - Filha da Profecia. Agora a editora traz o livro 4 - Herdeiro de Sevenwaters. 



"QUEM SOMOS

Criada em 2002, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora, cuja proposta editorial é abrir espaço para que a imaginação literária possa alçar voos sem medo do diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa marca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

Nessa metáfora, que certamente reflete o desejo do ser humano, espelha o objetivo da editora: o de movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões.

A missão editorial não é apenas oferecer entretenimento ao público, mas também agregar valor e inspiração ao seu dia a dia. No Brasil, o selo Butterfly foi o primeiro a abordar o tema bullying e a existência de crianças índigo. Romances, sagas e trilogias de sucesso também fazem parte do catálogo.

A ousadia faz parte do selo, daí a frase que faz parte da sua logomarca: ACEITE NOSSO DESAFIO. LEIA O DIFERENTE." 

Vamos conhecer os lançamentos?!


Herdeiro de Sevenwaters

Juliet Marillier

Gênero: Fantasia
Editora: Butterfly
Número de Páginas: 496
Edição: 2015
Sinopse: Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina.




Cara de um, focinho de outro

Marcos Fernandes

Editora: Butterfly
Número de Páginas: 192
Edição: 2015
Sinopse: Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria... E até uma dor? Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa. Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união? “A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente”, explica o autor, que também é veterinário e psicanalista. Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.

Despertando vidas

Fábio Gabas

Editora: Butterfly
Número de Páginas: 216
Edição: 2015
Sinopse: Um novo conceito para uma vida mais saudável! Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida. Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.

Mototerapia – vencendo o estresse sobre duas rodas

Dinno Benzatti

Editora: Butterfly
Número de Páginas: 216
Edição: 2016
Sinopse: Apaixonado por motos, Dinno Benzatti pilota desde a década de 1970. Jornalista especializado em motos, palestrante e apresentador do programa Momento Moto, de vivência integralmente motociclística da TV aberta brasileira, o também blogueiro do portal R7, já escreveu para diversos jornais e revistas do país. As experiências viajando pelo mundo em sua moto ganharam agora espaço na literatura. Publicado pela editora Butterfly, Mototerapia – vencendo o estresse sobre duas rodas convida os leitores a montar na garupa de Benzatti e viajar com ele ao longo das curvas sinuosas da Serra do Rio do Rastro, das retas da Rota 66, nos Estados Unidos, das paisagens da Croácia, do trânsito caótico de São Paulo, do inexplorado Estado do Espírito Santo e até das terras da rainha, na Inglaterra e na Escócia, onde homens usam saia. Outra grande novidade neste livro é a crossmedia, interatividade do conteúdo em vídeos. O leitor poderá acessar, por meio de smartphones ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV escaneando os QR Codes impressos ao longo da obra.
Amanda será a responsável pelas as impressões de leituras. Espero que vocês curtam. 


0 comentários:

Postar um comentário