Projeto || Você foi amaldiçoado | CursedBlogs

“Demoníaca influência do Anjo da Destruição que me dominou desde o instante em que, relutantemente, eu me afastei dos degraus da porta da casa de meu pai.” Frankenstein, p. 51
Eu confesso, eu confesso, perante ao altar dos deuses literários, eu fui amaldiçoada. A culpada é a Pâmela, do blog O Diário do leitor, influência maldita da blogosfera, que me indicou para o projeto "Você foi amaldiçoado", criado pela a Tisa, do blog Mago e Vidro.

E graças ao Anjo da Destruição, aqui já lemos Nosferatu, Amaldiçoado, Sexta-feia 13,  Katy caçador de Zumbis, Sangue de lobo, ente outros.

Se você ainda não sabe do que eu estou falando, então eu te convido para tomar uma xícara de 'café', enquanto lê as informações sobre o projeto, nas palavras da Tisa, a amaldiçoadora!

A cada dia que passa eu percebo mais e mais o quanto blogs que escrevem sobre terror são ligeiramente subjugados na blogosfera. Percebo que eles dificilmente têm o mesmo alcance que quaisquer outros, e até mesmo eu, que me interesso pelo assunto, tenho dificuldade de encontrá-los - afinal, eles não fazem parte das panelinhas, rs.

Então tô aqui com essa proposta: vamos nos juntar! Vamos incentivar e mostrar que somos tão legais quanto os outros. 

Tá bom, mas como diabos tu pretende fazer isso?


Criei um selo que será distribuído, por meio de indicação, entre blogs que escrevam sobre livros, filmes ou até mesmo contos de terror, e ele chama-se CursedBlogs (por isso a "maldição", entendeu? rsss). Eu darei início a essa corrente e recomendarei os blogs que conheço, e espero que os que forem indicados continuem a recomendar, pois eu quero conhecer todo mundo!
Mas calma aí, ele não será direcionado apenas aos blogs que são dedicados ao terror não, afinal, nem o Mago e Vidro é, então não faria sentido. Ou seja, qualquer um que goste do gênero e dedique ao menos um pouco do seu tempo a ele, será um candidato ao selo! :D

Se tudo der certo, quando finalmente chegarmos a 50 blogs amaldiçoados, o Mago e Vidro fará um sorteio por conta própria de QUALQUER LIVRO DA DARKSIDE QUE VOCÊ ESCOLHER.

Eita, agora me interessou, hein. Como que isso vai funcionar?

Quando já tivermos um número considerável de blogs usando o selo, criarei um grupo no facebook onde acontecerão eventos diversos, e quando chegarmos a 50 membros (todos com o selo), o sorteio será feito entre todo mundo (menos eu, claro, rs), e o vencedor poderá escolher o livro QUE QUISER da Darkside.

Os blogs amaldiçoados convidados que quiserem participar, precisam estar usando um dos selos:






Na blogosfera literário a Ana Lícia, do Chalé Cult, se destaca como leitora amante do terror, por isso eu a amaldiçoo. 

0 comentários:

Postar um comentário