10 Séries para assistir no Netflix durante as férias de Julho


Olá, leitores e leitoras, tudo bem com vocês?
Chegou a tão sonhada férias, e nada melhor do que aproveitar esse mês para conhecer séries novas.
Quem estuda sabe que é muito difícil conciliar o tempo para estudar e fazer qualquer outra atividade, então para aproveitar esse mês de descanso fiz uma lista com séries incríveis para assistir no Netflix.

1 . How to get away with murder

Quer uma série para ficar viciado (a)? Então assista How to get away with murder. A série conta a vida de  Annalise Keating uma professora de Direito Penal na Filadelfia em uma universidade fictícia. Ela seleciona os melhores alunos para trabalharem em seu escritório, que são: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.
Já tem review aqui no blog, é só clicar aqui para ler. É a minha série preferida dos últimos tempos.

2. The Walking Dead

TWD é uma das séries mais famosas atualmente, admito que enrolei um pouquinho para assistir, estou no inicio da primeira temporada e estou amando. A série conta a história do xerife Rick Grimes que acorda do coma e nota que o mundo está um pouquinho diferente e está sendo dominado por mortos-vivos (zumbis), indo em busca de ajuda ele encontra o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CCD) onde sobreviventes podem ficar a salvo. 

3. Fuller House

Fuller House é um spin-off da série Full House ou Três é Demais, além de ser uma das séries originais do Netflix. A história se passa em San Francisco, na mesma casa de Danny Tanner pai de D.J Tanner-Fuller e de Stephanie Tanner. Após resolverem que não vão mais vender a casa. D.J, sua irmã e melhor amiga Kimmy Gibbler decidem morar juntas. 
Já tem review no blog da série, para ler é só clicar aqui. A série é muito divertida e ótima para assistir agora nas férias. 

4. Gilmore Girls

No dia 1 de Julho foi anunciado que Netflix liberou as sete temporadas de Gilmore Girls. A série já transmitida no Brasil pelo canal SBT com o título Tal Mãe, Tal Filha, e foi assim que conheci a mesma. Para quem não conhece a série é sobre a vida de Lorelai Gilmore e sua filha Rory, mãe solteira e acostumada a lidar com tudo sozinha, Lorelai se vê em grande impasse quando sua filha consegue entrar para um colégio que é muito caro, e em um beco sem saída ela resolve pedir ajuda para sua família rica.

5. Sense 8

Sense8 é um trocadilho com a palavra Sensate; é dirigida, escrita e produzida por Andy e Lana Wachowski e por J. Michael Straczynski. Produzida pela Netflix, com 12 episódios disponíveis e segunda temporada já confirmada. Tem review da série, clique aqui para ler. De todas as séries que já assisti até hoje, Sense8 está no topo da lista de mais bem produzidas (só está abaixo de Game Of Thrones), se ainda não assistiu recomendo muito.

6. 24 horas

Cada temporada dessa série mostra a vida de Jack Bauer, agente especial do governo que impede ataques terroristas em 24 horas. Para quem gosta de ação, a série é muito boa, fiquei viciada junto da minha mãe quando o canal de TV aberta Rede Globo começou a exibir em 2004.

7. Jessica Jones

Mais uma série que também tem review no blog, leia aqui. Jessica Jones criada por para o site de Streaming Netflix, baseada na personagem de mesmo nome da Marvel.  Jessica vive em Hell's Kitchen, bairro perigoso de Nova Iorque. É detetive particular que busca fatos e fotos de homens ou mulheres que traem seus parceiros, além de encontrar pessoas desaparecidas.

8. American Horror Story

É impossível não indicar AHS, tem review completa no blog, é só clicar aqui para ler. Criada e produzida por Ryan Murphy (criador de Glee) e Brad Falchuk. Soma o total de cinco temporadas finalizadas, é uma série de terror e drama. Possui o enredo com um inicio, meio e fim, ou seja, é uma história diferente a cada temporada, mantendo grande parte dos elencos anteriores. Para quem gosta do gênero de terror ou quer se aventurar, AHS é a série perfeita para isso. Ryan Murphy consegue misturar muito bem as cenas de terror e suspense, com drama, romance e um pouco de comédia.

9. Unbreakable Kimmy Schmidt

Por indicação de uma amiga comecei a assistir a série, e adorei. A série conta a história de Kimmy Schmidt que foi mantida em cativeiro durante 15 anos, por um pastor que acreditava que o mundo iria acabar. Após ser salva, Kimmy vai morar em Nova York e conhece Titus, um ator iniciante, Lillian, dona do local onde vai morar, e Jacqueline, sua patroa meio maluca. Vivendo aventuras bizarras na cidade grande, a série garante muitas risadas.

10. Hannibal

 A série baseia-se nas personagens do romance Red Dragon de Thomas Harris, e foca na relação de amizade entre o investigador especial do FBI Will Graham e Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra forense destinado a se tornar inimigo de Graham. Comecei a assistir no canal de TV paga AXN, recomendo a série, a mesma possui um terror bem leve sem deixar de ser boa no gênero.

Além dessas séries, Netflix tem uma lista infinita de séries ótimas disponíveis, como: Pretty Little Liars, O demolidor, The Vampire Diares, Scream, Shadown Hunters, Orange is the new black, Narcos entre outros.

Agora quero saber de vocês, deixem nos comentários quais séries vocês estão mais viciados no momento.


0 comentários:

Postar um comentário