Resenha || A Garota do Calendário #3 - Março | Audrey Carlan | Verus

A Garota do Calendário - Março

Março - A Garota do Calendário #3

Audrey Carlan

Título original: Calendar Girl - March
Gênero: Romance, Hot
Editora: Verus
Número de Páginas: 144
Edição: 2016
Avaliação: ★★★
Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.
*Leitura recomendada para maiores de 18 anos.

Mia Sauders está em seu terceiro mês no novo trabalho. Para pagar a enorme dívida de seu pai ela começou a trabalhar na empresa de sua tia como acompanhante de luxo. No primeiro mês ela conhece Wes, um diretor de cinema por quem se apaixona; no segundo ela conhece o artista francês Alec Dubois, com quem passa um mês muito quente e cheio de descobertas.

Em Março nossa protagonista irá conhecer o empresário italiano Anthony Fasano em Chicago. Ele precisa que ela finja ser sua noiva durante o mês para acalmar sua mãe, que sonha com um neto. Mia fica intrigada com os motivos que levaram aquele deus grego a contratá-la, mas assim que descobre a verdade fará de tudo para ajudar o novo amigo.

Nesse meio tempo ela irá refletir mais sobre sua relação com Wes e seus sentimentos, e, vou adiantar, ele aparece neste volume!
"— Eu nunca vou deixar você esquecer o que pode ter. O que está te esperando."


Quem já leu as resenhas anteriores (Janeiro e Fevereiro) sabem que eu me surpreendi muito com essa serie, e gostei especialmente do primeiro. Os livros possuem premissas muito simples e podemos acreditar que a autora irá manter a receita em todos eles, mas não foi isso que aconteceu em Março. Aqui encontramos personagens secundários extremamente interessantes que irão ficar para sempre no coração da Mia, e ela como protagonista não decepciona; ela continua firme em seu objetivo e tenta a todo custo manter a irmã e o pai a salvo, além de tentar manter inteiro o próprio coração.

Dos três que li até agora esse foi o mais irreverente, e o menos sensual. Sim, em todo o livro temos apenas duas cenas mais quentes! Então quem estacionou essas leituras por não gostar tanto do conteúdo hot, leia Março!

Não posso comentar muito sobre a trama, pois qualquer detalhe extra seria um spoiler, e não quero estragar a leitura de ninguém. Mas só de ler a sinopse eu sabia o que estava me aguardando...

Continuo me divertindo muito com a leitura de A Garota do Calendário, e é uma serie que lerei até o fim. São leituras leves e divertidas que podem ser feitas em menos de um dia. Vale muito a pena! Aguardem a resenha do quarto volume! ;D

0 comentários:

Postar um comentário