Resenha || A Garota do Calendário #5 - Maio | Audrey Carlan | Verus

A Garota do Calendário - Maio

Maio - A Garota do Calendário #5

Audrey Carlan

Título original: Calendar Girl - May
Gênero: Romance, Hot
Editora: Verus
Número de Páginas: 144
Edição: 2016
Avaliação: ★★★
Sinopse: O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.
*Leitura recomendada para maiores de 18 anos

Resenhas dos livros anteriores:
A Garota do Calendário #1 - Janeiro
A Garota do Calendário #2 - Fevereiro 
A Garota do Calendário #3 - Março
A Garota do Calendário #4 - Abril

No quinto volume dessa serie de livros que vem conquistando leitores ao redor do mundo, Mia Saunders irá para o Havaí, onde fará um ensaio fotográfico para um renomado estilista de trajes de banho. Seu cliente precisa de modelos curvilíneas para sua nova campanha e Mia é perfeita para o que precisa.

O lugar paradisíaco é perfeito para descansar e colocar as ideias em ordem, mas Mia desiste de toda a tranquilidade quando conhece o samoano Tai, um enorme e impressionante modelo com quem irá trabalhar, e curtir muito também.

" – Você está perdida e em uma grande jornada. Não tenha medo. Vai encontrar muitas alegrias antes de se comprometer com seu 'para sempre'."
A amizade e atração entre os dois cresce rápido e Tai apresenta Mia a todos os lugares mágicos que conhece. Ele é gentil e atencioso, mas Mia sabe que o mês passará rápido e não quer dar falsas esperanças para ele, nem para si mesma. 

Tai é um homem bonito, interessante e muito sensual, mas que também é muito família e acredita no amor. Ele e Mia são incríveis juntos, tanto como amigos quanto como amantes; ambos tem algumas coisas a ensinar para o outro. 

Maio foi um mês bem divertido para Mia, onde aprendeu ainda mais sobre si mesma, além de ter tido aulas bem... sensuais sobre a cultura de Tai. Definitivamente, esse foi o livro mais erótico da serie até agora, desbancando Fevereiro e o charmoso Alec Dubois. Algumas cenas, preciso dizer, foram bem desnecessárias de tão descritivas, e isso fez com que eu tirasse um ponto da nota final. Fora isso, foi uma leitura leve e muito, muito divertida. Já ouvi comentários de que o volume de Junho é um pouco tenso, e estou curiosa para lê-lo. Aguardem as próximas resenhas :D

Quem gosta do gênero não pode deixar de conferir essa serie! 

0 comentários:

Postar um comentário