Review || Prison Break


Olá, leitores e leitoras, tudo bem com vocês?
A review de hoje é sobre uma série um pouco antiga que terá retorno no dia 4 de abril. Prison Break é uma série americana criada por Paul T. Scheuring em 2005. Com quatro temporadas já produzidas, nesse ano teremos o retorno da série para a alegria dos fãs.

O elenco é composto por:
Dominic Purcell como Lincoln Burrows
Wentworth Miller como Michael Scofield
Sarah Wayne Callies como Dr Sara Tancredi
Amaury Nolasco como Fernando Sucre
Robert Knepper como Theodore 'T-Bag' Bagwell
Wade Williams como Brad Bellick
Michael Rapaport  como Donald Self
Paul Adelstein como Agent Paul Kellerman
Peter Stormare como John Abruzzi
Marshall Allman como Lincoln 'L.J.' Burrows Jr
Rockmond Dunbar como Benjamin Miles "C-Note" Franklin



Lincoln Burrows está preso por um crime que não cometeu. Ele já tem sua sentença: corredor da morte. Michael Scofield, seu irmão, acredita na inocência de Lincoln e para ajudá-lo decide assaltar um banco, com a intenção de ser preso e levado até a Penitenciária Estadual Fox River, mesmo local em que seu irmão está. 

Michael é engenheiro e como forma de ajudar o irmão tatua o corpo todo com a planta da prisão. Todo o seu plano fora elaborado meses antes, ele sabia quem podia ser seu "amigo" e quem não. Porém, no inicio sofreu muito, já que era o novato e parece ter um imã para atrair problemas e confusões. Capitão Brad Bellick torna a vida dos detentos ainda mais difícil. 

Como parte de seu plano Michael necessita tomar insulina, porém não é diabético. Na enfermaria, Sara Tancredi é a doutora responsável por aplicar a medicação em Scofield, após algum tempo eles começam a se envolver e se apaixonam.

Imagem relacionada
Apesar de muitos contratempos Michael, seu irmão e companheiros conseguem fugir da prisão, porém essa fuga teve como resultado todos eles se tornarem fugitivos procurados por todo os Estados Unidos. Inclusive por um grupo denominado "A companhia" que possui pessoas muito influentes envolvidas, até mesmo a vice-presidente do EUA. Enquanto isso, a advogada Verônica e amiga dos irmãos consegue descobrir a verdade sobre o caso de Lincoln.



Durante a fuga mais problemas aparecem, e dessa vez Michael é preso novamente. No entanto, é preso por assumir a culpa de um crime que não cometeu. Scofield é enviado para a Penitenciaría Federal de Sona, no Panamá, essa penitenciária é considerada a mais violenta do mundo, juntamente Bellick, T-bag e Mahone também vão presos. 

A prisão de Michael foi totalmente intencional. Ele deveria fugir junto de outro presidiário, James Whistler, um homem que a companhia quer fora da cadeia. Era para Michael ficar preso somente alguns dias, mas teve problemas com o guarda dificultando a fuga. 

Michael consegue sair da prisão, decidido a vingar a morte de uma pessoa querida. Somente na terceira temporada ele descobre que a pessoa não está morta, mas claro, que ele já tem problemas ainda maiores e com pessoas ainda mais poderosas. 



Prison Break é uma série de ação antiga, mas no ano passado foi relatado um numero muito alto de visualização da série no Netflix. Por esta razão terá a quinta temporada encerrando a série.

É uma série muito gostosa de acompanhar, por que cada episódio tem algo novo a ser descoberto. 

Quem aqui acompanha ou acompanhou esse série. Deixe nos comentários suas impressões. Qual personagem mais amado. Ou o mais odiado. Não deixe de comentar.

0 comentários:

Postar um comentário