Lançamentos || Editora Novo Século

Vamos conhecer as novidades da Editora Novo Século. Eu quero muito ler Viúva Negra: Vermelho eterno, Homem-Aranha: a última caçada de Kraven e Zodíaco O Legado – Livro 1: Convergência.

E você, leitor, qual ou quais títulos chamaram sua atenção? Em breve trago minhas impressões de leitura de Viúva Negra.



Título: Viúva Negra: Vermelho eterno
Título Original: Black Widow Forever RedAutora: Autora: Margaret Stohl
Editora: Novo Século
Páginas: 352
Edição: 2017
 Sinopse
Então os olhos dela se fecharam, e fogo e caos e morte e ruído desapareceram. Assim como a mulher dos cabelos ruivos. NATASHA ROMANOFF é uma das assassinas mais letais do mundo. Treinada desde a infância nas artes da morte e da mentira, Natasha recebeu o título de Viúva Negra de Ivan Somodorov, seu brutal professor, na Sala Vermelha, a infame academia de Moscou para agentes.
AVA ORLOVA busca se adaptar como uma adolescente comum do Brooklyn, mas sua vida tem sido tudo, menos comum. Filha de um físico quântico russo desaparecido, Ava foi submetida a uma série de cruéis experiências militares – até ser resgatada pela Viúva Negra e posta sob proteção da S.H.I.E.L.D. Ela sempre teve o desejo de retomar o contato com sua misteriosa salvadora, mas a Viúva Negra não faz muito o tipo “irmã mais velha”. Até agora. Quando crianças de toda a Europa Oriental começam a desaparecer, e rumores de contrabando da tecnologia da Sala Vermelha se espalham, Natasha suspeita que seu velho professor possa estar de volta – e que Ava Orlova talvez seja a única capaz de detê-lo. VIÚVA NEGRA: VERMELHO ETERNO apresenta a todos os leitores uma aventura no melhor estilo Marvel, apresentada por Margaret Stohl, autora best-seller do The New York Times. Descubra uma nova faceta do Universo Marvel que promete emocionar desde os fãs mais assíduos até os recém-chegados. A história jamais revelada da Viúva Negra vem à tona pela primeira vez.

 Homem-Aranha: a última caçada de Kraven
Autor(a): Neil Kleid
Editora: Novo século
Páginas: 320
Publicação: 2017
Peter Parker, o Espetacular Homem-Aranha, está prestes a dar um grande passo em sua vida: revelar sua identidade para Mary Jane Watson, sua namorada de longa data. No entanto, o relacionamento dos pombinhos é posto à prova quando Peter descobre que um velho amigo não era exatamente quem ele pensava. Para piorar, uma terrível ameaça toma forma: Kraven, o Caçador, que se autodenomina o maior caçador do mundo. Após anos e anos de humilhantes derrotas, Kraven, filho de aristocratas russos, lança sobre o Homem-Aranha uma investida final. Ele jura destruir Peter Parker. Para ele, no entanto, alvejar sua presa não é o suficiente. Ele quer mesmo é tomar o lugar de seu inimigo. Assim que ele estiver morto. Apresentado ao leitor brasileiro com exclusividade pela Novo Século, Homem-Aranha: A última caçada de Kraven é uma incrível – e esperadíssima – adaptação do já clássico conto de loucura e tragédia originalmente assinado por J.M. Dematteis & Mike Zeck.


Zodíaco O Legado – Livro 1: Convergência
Autores: Stan Lee, Stuart Moore, Andie Tong
Editora: Novo Século
Pagina: 400
Publicação: 2017
Sinopse:
Quando doze superpoderes mágicos são desencadeados no mundo, um chinês-americano chamado Steven se vê no meio de uma perseguição global épica. Ele terá que dominar poderes estranhos, derrotar os mercenários da  loucura e desvendar os mistérios do Zodíaco





Alex + Ada: volume 1
Editora: Novo Século
Páginas: 128
Edição: 2017
Detalhes
A última coisa no mundo que o jovem e solitário Alex poderia querer era um X5, a última palavra em androides realistas. Mas um inesperado presente de aniversário de sua avó faz Ada mergulhar em sua vida. Então ele descobre que ela é muito mais do que apenas um robô, levando-o a questionar tudo aquilo em que ele acredita. ALEX + ADA explora as fronteiras do real num contundente drama de ficção científica ambientado num futuro não muito distante.


Um conto às avessas de A Bela e a Fera
Autor(a): Liz Braswell
Editora: Novo Século
Páginas: 320
Edição: 2017
Detalhes
Bela é inteligente, engenhosa, inquieta e mais uma porção de coisas. Ela anseia escapar de seu modesto e provinciano vilarejo. Quer explorar o mundo, apesar de seu pai relutar em deixar sua casinha para o caso de a mãe de Bela retornar – mãe da qual ela mal se lembra. Um dia, os desejos da garota por novas aventuras acabam por se realizar – mas não da maneira que ela imaginava. Agora ela é cativa de uma terrível fera, dentro de um castelo enfeitiçado. Quando Bela toca a rosa encantada da Fera, intrigantes imagens inundam a mente da jovem – imagens da mãe que ela acreditava que nunca mais veria. Ainda mais estranho que isso, ela descobre que sua mãe é ninguém menos que a bela Feiticeira que amaldiçoou a Fera, seu castelo e todos os seus habitantes. Chocados e confusos, Bela e Fera devem se unir para desvendar um assombroso mistério sobre suas famílias. Um conto às avessas de A Bela e a Fera é uma saborosa e encantadora releitura, inaugurando uma série de livros para o público jovem adulto que reconta os clássicos Disney de um jeito jamais imaginado!




0 comentários:

Postar um comentário