Resenha || Trilogia Puro Êxtase #2 - Puro Êxtase a Dois | Josy Stoque | Editora Astral Cultural


Puro Êxtase a Dois

Josy Stoque

Gênero: Romance Erótico
Editora: Astral Cultural
Número de Páginas: 304
Edição: 2016
Avaliação: ★★★★
* Cortesia da editora
Sinopse:
Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara... Até reencontrar aquele homem lindo, sexy e incrível com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. Parecia um sonho distante, mas ele estava ali, mandando um recado através do garçom. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre. Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia? Rodrigo fará de tudo para ficar com a “gata selvagem” que ele ama desesperadamente. Mas, depois de tudo o que Sara viveu em seu casamento, será que é isso o que ela quer?

"O que seria de mim sem o sofrimento, os erros ou as frustrações? Como eu teria crescido, aprendido ou lutado se não fosse eles?" 


Um ano depois de dar início a sua nova vida, Sara está melhor que nunca. Aquela fase de ficar com um homem diferente a cada semana passou, porém, ela ainda não está pronta para encarar um relacionamento sério.

Depois de tudo que viveu, Sara quer se amar mais, focar em seus objetivos, além de ser livre sem ninguém pegando no seu pé.



Entretanto, nem tudo sai como esperamos não é mesmo? Em uma saída para a balada Sara reencontra Rodrigo. Um homem inesquecível com quem ela viveu uma aventura pra lá de marcante. A aventura não passou de alguns minutos e eles não sabiam nada mais que o nome um do outro. 

Nesse reencontro Rodrigo parece interessado em viver algo mais intenso com Sara, e o reencontro que era para durar apenas um final de semana (proposta feita por ela) acabou durando bem mais.
"Absolutamente tudo nela me atrai. Há um perigo e também uma fascinação que não tem limites em mim. E ela é a causa, o efeito e a solução". 
Sara e Rodrigo se entendiam perfeitamente bem na cama. Porém, sempre que ele falava em relacionamento sério Sara acabava tentando fugir. Os únicos momentos em que estavam de acordo era na hora do sexo.  Logo, o livro foi marcado pelas cenas hot e as brigas do casal.

A leitura De Puro Êxtase a Dois foi bem mais agradável do que a de Puro Êxtase (resenha aqui). Aqui encontrei uma Sara mais autêntica, embora ainda estivesse muito insegura. O Rodrigo deu a este livro o que eu sentia falta no primeiro volume, um toque de romance.  


Preciso elogiar novamente o cuidado que Josy teve com as palavras, provando que nem todo romance erótico é vulgar! Além disso, no primeiro livro há uma tentativa de homicídio contra Sara, mas nunca foi descoberto quem tentou fazer isso; neste segundo volume, Josy conseguiu manter o mistério e revelou no momento certo, com cenas bem trabalhadas, e eu amei toda essa mistura de romance + cenas quentes + uma dose de suspense.

Quanto a edição, acho que as fotos falam né? A capa segue o mesmo padrão da anterior e eu estou torcendo para que o terceiro livro seja tão lindo quanto.

Sei que os livros com uma pegada hot não são tão queridos por alguns leitores, porém, acredito que para quem ainda não leu nada do gênero, começar pela Trilogia Puro Êxtase seja uma boa pedida. Boa leitura!  
"Certos sonhos não podem morrer, Sara, não enterre o nosso".  

0 comentários:

Postar um comentário